Página Inicial

Beleza

Casamento

Comportamento

Culinária

Diário

Entrevistas

Fotos

Humor

Músicas

Transferências

Livro

Leia o livro que fala sobre as mulheres que amam um militar!

clique aqui

Editoras

Nessinha

Yasmin

A mente e o corpo devem estar em equilíbrio para que possamos atingir a felicidade em plenitude. Mas na prática não é tão fácil assim. Às vezes, o universo parece conspirar contra nós. Porém, se nos conhecermos bem, poderemos lidar melhor com as diversas situações que aparecem em nossas vidas.

Você quer enviar um texto, ou sugerir um tema a ser abordado? É só enviar um email para nós!

Arquivo de Textos:

Quer ler os textos do mês passado? Só é procurar aqui nos nossos arquivos.

Opinião


Você gosta do nosso diário? Deixe seu recadinho!

Depoimentos

Participe


Escreva para nosso diário e conte sobre seu amor militar. O diário é nosso!

Envie seu endereço eletrônico e seu site para cadastrarmos e receba nossos informes.

e-mail:
amormilitar@
yahoo.com.br

Blog no orkut


Entre para nossa comunidade e seja mais uma dona do diário.

Participar

Baú


Esse já é o nosso terceiro diário. Leia os anteriores e se emocione com lindas histórias de amor.

Diário 1 | Diário 2

Quantas visitas?

+ de 250 donas do diário

25.4.07

Nem todos dizem "eu te amo"

Porque um "eu te amo" usado de forma correta, realmente, faz toda a diferença! E não é só para o namorado(a) que ele deve ser dito... adquira esse comportamento em sua vida. Se ama, demonstre, com atitudes e palavras. Aqui então vai um textinho que tem tudo a ver com isso.





É a frase que mais desejamos ouvir na vida, e não da boca de nossa mãezinha. Eu te amo. Imagine escutar essas três palavrinhas mágicas ditas pelo cara que você desejou desde o primeiro dia em que o viu e que só foi reparar em você anos depois. Ouvir da gata mais linda da cidade, aquela que você pensou que nunca te daria bola. Ouvir do seu namorado caladão, cuja voz está sempre vários decibéis abaixo da humanidade. Ouvir da sua namorada que jura nunca ter dito isso pra ninguém antes. Te amo. É de deixar qualquer um pulando num pé só.

Porém, é difícil encontrar alguém que saiba usá-la com uma freqüência razoável. Ou essa frase é dita de cinco em cinco minutos, banalizando-se, ou é dita de cinco em cinco anos, e ninguém agüenta esperar tanto.

Você deve conhecer um casal assim: não desligam o telefone antes de se afogarem em declarações: "te amo", "eu também", "diz a frase completa", "eu também te amo", "te amo também". O amor é lindo, portanto, perdoa-se tanto mel. Pior é quando o diálogo que vem antes é completamente sem romantismo: "Luciana, você pegou a chave do meu carro?" "Eu nem sei dirigir, Antônio" "Droga, vê se eu não deixei do lado do cinzeiro" "Tem dó, Antônio, tô saindo de casa" "Custa você me dar essa força?" "Não tá do lado do cinzeiro, já olhei" "E embaixo da cama?" "Capaz que vou me ajoelhar pra olhar lá embaixo,tô de meia-calça nova!" "Muito obrigado, viu?" "Irônico"
"Imprestável" "Vê se não me amola, tchau, te amo". Despedidas mecânicas.

Um "te amo" dito por hábito perde todo o sentido, é só mais uma frase, como "me passa o sal". Nada nos deixa mais carentes do que ouví-la 500 vezes, como se estivéssemos namorando um papagaio bem treinado. Minto: tem, sim, uma coisa pior. Não ouvir nunca.

Vocês namoram há um ano, transam, viajam juntos, ele devora você com os olhos e nunca passou do "eu te adoro". A revista Capricho fez uma reportagem sobre isso. Medo de comprometer-se, foi a conclusão. Compreende-se, mas uma vezinha só não mata. O que eles pensam, que serão transportados para um altar assim que terminarem a frase? Bobagem.

O máximo que essa frase consegue é nos transportar para as nuvens. Se você ama alguém, diga, e não esqueça de apertar o cinto antes de decolar.




Autora: Martha Medeiros





Um beijo enorme a todas vocês, da Min e da Nessinha!
(6) Comentários:

6 Comments:

At 9:02 AM, Blogger Jéssi said...

Amo escutar essas 3 palavrinha.... e tb dize-las... será q tem algo melhor....
beijos meninas....

e não esqueçam de vicitar a editoria de humor....


beijos

 
At 6:57 PM, Blogger Editora said...

olá meninas!! perfeita o post de vcs!!! a culinária essa semana traz uma receita vinda láááá do nordeste!! não percam!

 
At 9:43 PM, Blogger Unknown said...

ahahaha... amiga, vc postou isso pra mim !? rs...

 
At 3:37 PM, Blogger Unknown said...

Ihhhhh...eu vou verificar a freqüência com que eu uso essas três palavrinhas...acho que estou utilizando menos do que eu deveria..rs*

 
At 8:36 AM, Blogger Editora said...

olá!!!! culinária atualizada!!! bjks

 
At 2:54 PM, Blogger Vanessa Miazaki said...

Ouvir...eu te amo...é um bálsamo,para a alma...ainda,mais,quando,o amor é correspondido.../bom...eu,ouço do meu amor,do meu amor-como,está nesta matéria do blog "te amo","eu também",etc...é muito bom...do jeitão dele-introspectivo,ele,diz,o "eu te amo",de formas diferentes...enfim,mas,ele,diz,e é bom ouvir,pois,eu também digo,"eu te amo"...

 

Postar um comentário

<< Home