Página Inicial

Beleza

Casamento

Comportamento

Culinária

Diário

Entrevistas

Fotos

Humor

Músicas

Transferências

Livro

Leia o livro que fala sobre as mulheres que amam um militar!

clique aqui

Editoras

Nessinha

Yasmin

A mente e o corpo devem estar em equilíbrio para que possamos atingir a felicidade em plenitude. Mas na prática não é tão fácil assim. Às vezes, o universo parece conspirar contra nós. Porém, se nos conhecermos bem, poderemos lidar melhor com as diversas situações que aparecem em nossas vidas.

Você quer enviar um texto, ou sugerir um tema a ser abordado? É só enviar um email para nós!

Arquivo de Textos:

Quer ler os textos do mês passado? Só é procurar aqui nos nossos arquivos.

Opinião


Você gosta do nosso diário? Deixe seu recadinho!

Depoimentos

Participe


Escreva para nosso diário e conte sobre seu amor militar. O diário é nosso!

Envie seu endereço eletrônico e seu site para cadastrarmos e receba nossos informes.

e-mail:
amormilitar@
yahoo.com.br

Blog no orkut


Entre para nossa comunidade e seja mais uma dona do diário.

Participar

Baú


Esse já é o nosso terceiro diário. Leia os anteriores e se emocione com lindas histórias de amor.

Diário 1 | Diário 2

Quantas visitas?

+ de 250 donas do diário

27.9.06

Banheiro Público



"Minha mãe ficava histérica com os banheiros públicos! Quando eu era pequena, me levava ao banheiro, me ensinava a limpar a tampa do vaso com papel higiênico e cobrir cuidadosamente com tiras de papel em toda a borda. Finalmente me instruía: "Nunca, NUNCA se sente em um banheiro público".
Logo me mostrava "A posição" que consiste em se equilibrar sobre o vaso em uma posição de sentar sem que o corpo entre em contato com o vaso. Isso foi há muito tempo, mas ainda hoje, em nossa idade adulta, "a posição" é dolorosamente difícil de manter quando a bexiga está quase estourando. Além do que é muito perigoso, pois a bacia pode quebrar e ser fatal... oh, até isso temos que enfrentar. Quando você "tem que ir" a um banheiro público, sempre encontra uma fila de mulheres que te faz pensar que as cuecas do Brad Pitt estão à venda pela metade do preço. E assim espera pacientemente e sorri amavelmente às outras mulheres que também estão discretamente cruzando as pernas. Finalmente é a sua vez, você olha cada cubículo por baixo da porta pra ver se não há pernas. Todos estão ocupados, mas finalmente uma porta se abre e você entra quase jogando a pessoa que está saindo.

Você entra e percebe que o trinco não funciona, mas não importa... Você pendura a bolsa no gancho que tem atrás da porta e, se não tem gancho, você a pendura no pescoço mesmo, enquanto se equilibra, sem contar que a alça da bolsa quase corta a sua nuca, porque está cheia de porcarias que você foi jogando dentro, das quais não usa a maioria, mas as tem aí, para o caso de "e se eu precisar?"
Mas, voltando à porta... Como não tinha trinco só lhe resta a opção de segurá-la com uma mão, às vezes apoiar a cabeça contra a porta, para mantê-la fechada, enquanto com a outra você abaixa a calcinha e fica "em posição"... Alívio... Ahhhhhh... Mais alívio, aí é quando suas pernas começam a relaxar e você adoraria sentar, mas não teve tempo de limpar o vaso e nem cobrir com papel, nessa hora você quase tem um treco de tão aliviada, ai dá uma desequilibrada e erra a mira. Pronto, o suficiente pra ficar molhada até as meias, e é óbvio que dá pra notar. Para afastar o pensamento dessa desgraça, você procura o rolo de papel higiênico... Maaaas.. Hehehe, o rolo tá vazio! E as suas pernas continuam querendo relaxar. Aí você lembra de um pedacinho de papel que tá na bolsa, meio usado porque você já limpou o nariz com ele, mas vai ter que servir... Você o amassa pra absorver o máximo possível, mas ele é muito pequeno, e ainda tá sujo de meleca.Nisso alguém empurra a porta e, como o trinco não funciona, você recebe uma baita portada na cabeça.Aí você grita "tem genteeeeee" enquanto continua empurrando a porta com a mão livre e o pedacinho de papel que você tinha na mão cai exatamente em uma pequena poça que tinha no chão e você não sabe se é água ou xixi... Ehehe, ai você vai de costas e desequilibra, caindo sentada no vaso.
Você se levanta rapidamente, mas já é tarde, seu traseiro já entrou em contato com todos os germes e formas de vida do vaso porque VOCÊ não o cobriu com papel higiênico, que de qualquer maneira não havia, mesmo se você tivesse tido tempo de fazer isso.
Sem contar o golpe na cabeça, o quase corte na nuca pela alça da bolsa, a espirrada de xixi nas pernas e nas meias, que ainda estão molhadas... Vem a lembrança de sua mãe que estaria terrivelmente envergonhada de você, porque o traseiro dela NUNCA sequer tocou o assento de um banheiro público, porque, francamente, "você não sabe que tipo de doença poderia pegar ai".
Mas a aventura não termina ai... Agora a descarga do banheiro, que tá tão desregulada que jorra água como se fosse uma fonte e manda tudo pro esgoto com tanta força que você tem que se segurar no porta-papel (quando tem) com medo de que aquele negócio te leve junto e te mande pra China.

Ai é finalmente quanto você se rende! Está ensopada pela água que saiu da privada como uma fonte. Você está exausta. Tenta se limpar com uns papeizinhos de chiclete Trident que estavam na bolsa e depois sai discretamente para a pia. Você não sabe muito bem como funcionam as torneiras automáticas também, e então dá uma limpadinha nas mãos com saliva mesmo e seca com toalha de papel. E sai passando pela fila de mulheres que ainda estão esperando com as pernas cruzadas e nesse momento você é incapaz de sorrir cortesmente.
Uma alma caridosa no fim da fila te diz que você tá com um pedaço de papel higiênico do tamanho do rio Amazonas grudado no sapato! Você puxa o papel do sapato e joga na mão da mulher que disse que tava grudado e lhe diz suavemente: "Toma! Você vai precisar!" e sai.Nesse momento, seu namorado ou marido que entrou, usou e saiu do banheiro masculino e teve tempo de sobra pra ler " Guerra e Paz" enquanto esperava, te pergunta: "Porque demorou tanto?" É nessa hora que você dá um chute no saco dele e o manda p'ra puta que o pariu!
Isto é dedicado a todas as mulheres de todas as partes do mundo que já tiveram que usar um banheiro público. E finalmente explica a vocês, homens, por que nós demoramos tanto."
Autor: desconhecido.
Obs - É comprido mas, eu JURO que é muito engraçado e todas vocês vão se reconhecer. Vale MUITO a pena. Só descosiderem o recado para os homens no final, já que obviamente eles não lerão.
Está nessa seção pois tem muito humor, é verdade, mas faz muito parte do nosso dia-a-dia e do comportamento feminino.
Um grande beijo, meninas. Espero que gostem. Bah
(17) Comentários:

17 Comments:

At 4:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Não tô conseguindo postar com os "enter" finais. Eles somem e fica tudo junto =/
Será que a culpa é minha? hahaha
Beijão, meninas e morro de saudade!

 
At 6:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Tbm estamos morrendo de saudades, seu post foi o máximo!!! Muitíssimo engraçado ,não consigo parar de rir aqui.
Qnd saio do banheiro o Ro sempre fala:
" - Caramba, o que tem de interessante no banheiro feminino?! "

Eu sempre falo : A gente tem que mijar sentada, mas em banheiro público não dá, então, a gente tenta na metadinha mesmo e isso dá um trabalho do cacete!"

Ele, obviamente, começa a rir! huahua

Bjos Bah, xodadis de ti!

 
At 6:53 PM, Anonymous Anônimo said...

caracaaaaaaaaaaaaaaa
bah vc é f*
rs
adorei muito engraçado!perfeito!!hehe
bbjs

 
At 6:27 AM, Anonymous Anônimo said...

hahahahahahaha meo DEUS texto perfeitoooooo

 
At 10:07 AM, Anonymous Anônimo said...

Bah linda!! o texto é ótimo mesmo!! hauhauhauha!!! me fez lembrar o problema que eu tive a última vez que sai com meu lindo... a gente foi num parque caminhar... mas... o problema... eu precisava urgente ir ao banheiro... nem pensar de usar o banheiro do parque... fiz o Diego ir até o shopping que ficava próximo para que eu pudesse usar o banheiro.... coitado... ficou doido!!!!hauhauhua!!! eu sou enjoada demais com isso!!!

 
At 11:33 AM, Anonymous Anônimo said...

Nossa, esse post eu vivo diariamente. Sem contar qnd vc está no banheiro de uma fac pública ferrada e ainda está com pasta, livros e guarda-chuva, além da bolsa e não quer deixar tudo no chão perto das poças de xixi. então vc equilibra tudo e tenta urinar. puts, cara, muito hilário. perfeito!!!!!!!!! Arrasou. Beijocas da Li.

 
At 2:13 PM, Anonymous Anônimo said...

BAzinha do céu...muito perfeito esse texto...ri demais!!!!
Bjusssssssssss

 
At 2:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Eliane, na faculdade eu só ia no banheiro na hora da aula mesmo! Pedia pra uma colega ficar cuidando minhas coisas e ia! hahah
Pelo menos não tinha que equilibrar nada! E levava o papel higiênico no bolso, caso não tivesse mais no banheiro! Já que colocam só um rolo por dia! hehehe
Mas banheiro de boate é o pior que há! As meninas bebem demais e acabam errando a mira! Isso sem contar quando já não colocaram outras coisas pra fora tb!hehe
Por todos esse motivos, tive pedra nos rins! Não bebo água pra não precisar ir em banheiro público!
O texto é ótimo!
Beijão!

 
At 4:20 PM, Anonymous Anônimo said...

Nossa, eu adorei ess etexto!
acho que todas nós mulheres passamos por isso inúmeras vezes!rsrs** me lembrei de qdo era pekena q minah mãe dizia q eu pegaria doenças sentando no vaso!
do meu namorado, q reclama tanto q eu demoro no banheiro!rs.. vou mandar esse texto pra ele!!

bjossssss

 
At 5:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Aiai...to rindo demais aki!!!Descreve exatamente o q minah mãe falava pra mim!!!ahaahuahauha

Adorei Bah...hehehehe

Bjusss

 
At 5:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Meu Deus, rachei de rir! Que máximo esse textooo!

 
At 7:17 PM, Blogger Editora said...

kkkkkk
muito engraçado!

a porta na cabeça foi o máximo, kkkk a bolsa, tudoooo perfeito!
engraçadíssimo bah!

beijocas..

 
At 7:18 PM, Anonymous Anônimo said...

gentee.. eu literalmente chorei de rir! muito bom! kkkkkkk
=D

 
At 7:24 PM, Anonymous Anônimo said...

amei o texto... muito legal msm... me vi ali naquele banehiro..rs... bjs meninas

 
At 10:15 AM, Anonymous Anônimo said...

huaiahauaiahaua³³³
Adoreiiiii!

Essa parte eh d+: "... seu namorado ou marido que entrou, usou e saiu do banheiro masculino e teve tempo de sobra pra ler " Guerra e Paz" enquanto esperava, te pergunta: "Porque demorou tanto?..."

(issu me mata de raiva sempreeee... hahaha)

Bjuuu Bah!
Mandou mto bein! ;)~

 
At 9:50 PM, Anonymous Anônimo said...

ahahahahaha
eu ja segurei porta com a cabeça!!! q ceeeeeeeeena!!!!
ruim demais qd ta bebendo na rua e vai fazer xixi! o xixi de bebida é sempre eterno! e a força nas pernas naum dura nem metade do tempo do xixi :/ fico com as pernas tremendo, mas naum sento! heheheh! ng merece sentar naqueles vasos nojentos :/


bjuuuuuuus

 
At 8:31 PM, Anonymous Anônimo said...

hahuahauhauhauhauahuahauh
tinha q se coisa da bah mesmo!
ahuuhaahuauhuahhuauhauhauhauhauhuauha

mtooooooo tri o texto!
amei.. uuhuhuhuuh
=*******

 

Postar um comentário

<< Home