Homem imaginário

O homem da nossa vida real pouco se parece com o homem imaginário da nossa vida real. Nos filmes das nossas vidas os homens são teoricamente imperfeitos (iguaizinhos aos da nossa vida real), só que até as suas imperfeições contribuem para que eles se transformem em caras perfeitos.
As mulheres freqüentemente montam uma série de filminhos, de situações na mente que deveriam, pelo menos, na teoria, se concretizar com o homem da vida real. Mas essas situações são perfeitas para o homem imaginário da nossa vida real, e dificilmente vão acontecer com o nosso amor na mesma quantidade de vezes que ocorrem nos filminhos da nossa mente.
Um exemplo prático:
Você passou na casa dele antes da hora marcada e o encontrou com uma colega (a la Angelina Jolie) no portão conversando. Vocês discutem e você vai embora.
· Homem da nossa vida real : Fica três dias sem te dar um telefonema e, quando você entra no msn, ele se desconecta para deixar claro que achou sua atitude infantil e sem o menor nexo. Você acaba tendo que procurá-lo. Depois de um leve stress, vocês ficam bem.
· Homem imaginário da nossa vida real: A campainha toca, você abre a porta. Ele está com uma cara (irresistível) de bravo, vestindo sua camisa predileta. Você o convida para entrar e ele diz que não quer. Te explica que nada rolou entre ele e a garota, que te ama e que, se está com você, não é para passar tempo. Depois desse leve stress, vocês ficam bem.
Há uma música que diz: if you can´t be with the one you love, love the one you win (se você não pode ficar com a pessoa que você ama, ame a que você encontrou). Ou seja, se você não pode ficar com o homem imaginário da vida real (até porque, pleonasticamente, ele não existe), ame o homem real da sua vida. Com todas as qualidades e defeitos (até porque, cai entre nós, as mulheres são bem complicadas de se entender).
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home